segunda-feira, 28 de março de 2011

Ontem uma pessoa me peguntou se eu não tenho problemas, se não tenho dificuldades, se minha vida é 100%, pois sempre digo que estou bem (graças a Deus)..
Sabe amados, tudo a seu tempo, a gente cresce, cai,
sofre e amadurece.. Dificuldades, sofrimentos, tribulações, todos nós temos,  Mas Deus não quer que fiquemos falando de nossos problemas, Ele não quer que demonstramos nossa tristeza, nossa amargura e dor..
Chorar por um acontecimento, se sentir triste, isso não há problema nenhum em demonstrar sua tristeza, é natural.. Mas diante dos problemas da vida, do dia a dia, com a familia, no casamento, na escola, amigos, enfim..
Deus não quer que fiquemos expondo a ninguém..
Deus não quer que ninguém fique se fazendo de vítima, de coitadinho.. Diante de qualquer problema, ninguém tem razão de nada, ambos estão errados.. Guarde suas dores e lamentações a vc mesmo... DEUS sabe de tudo isso e está vendo seus choros, suas lágrimas, antes mesmo de vc pedir a Ele, Ele já sabe do que vc precisa..
Por isso peçamos sempre que Ele nos faça o melhor, e não pedir a nossa satisfação, nem sempre o que queremos é o que Deus quer pra nós...
Muitas pessoas nos perguntam como estamos apenas para saber no que deu errado, apenas para saber de nossa desgraça... Por isso que temos sempre que dizer que estamos bem
"Graças a Deus"
, seje qual for o seu problema.. Dee essa resposta ao inimigo, e ele fugirá de vc... Quanto mais vc se lamenta, mais o inimigo te atormenta... Reclame menos e Ore mais, e vc verá o que DEUS fará em sua vida!
Que o Senhor nos dee sabedoria (a sabedoria Dele, e não a humana) cada vez mais e nos capacite em sua obra...
Obrigada Senhor!
TE AMO DEMAIS!

Um big beijo a todos que visitam meu blog.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário