sábado, 5 de janeiro de 2013

Amor de irmãos

                                  

            Seria tão simples dizer-te todos sentimentos que tenho,
Mas estes não dariam para transmitir só em palavras.
Poderia então mostrar-te tudo o que eu realmente sinto,
Porém nossa distância física ainda impediria as etapas.








Então eu vou falar o quanto são importantes pra mim,

Nascemos um para apoiar os outros e disso eu tenho certeza.
Meu amor, carinho, admiração e respeito por vocês não tem fim,
Eu sei que um abraço é como se fosse a minha fortaleza.






                Não importa a nossa distância sempre iremos nos amar,
                Nossas almas são unidas pela força de nossos amor
                Seja da maneira que for nossas vidas irão ser fiéis e nos juntar,
                Seja pelo céu, pela água ou o ar, seremos irmãos-amigos.

   sempre.....






 Amo vocês!!!!!

Um comentário: